março 20, 2013

Outono - Estação Mágica

Looks para fazer bonito e sentir-se "A BONITA"

O Outono inicia-se às 08h02, do dia 20 de março de 2013. Sendo uma estação de transição entre o verão e inverno, verificam-se características de ambas, ou seja, mudanças rápidas nas condições de tempo, maior frequência de nevoeiros e registros de geadas em locais serranos das Regiões Sudeste e Sul. 

E tudo isso começa hoje! A estação mais romântica, mais gostosa e mais incrível do ano chegou.

O Outono faz de mim mais apaixonada e muito mais feliz! Sou 1000 vezes mais bem humorada quando acordo pela manhã e vejo um dia nublado, friozinho e totalmente acolhedor.

A minha estação preferida é propícia para o amor, para estar apaixonada, para encantar-se por alguém, enfim para viver um grande amor.

O Outono é encantador com a moda e  parece que toda inspiração que existe dentro da gente colocamos para fora. É gostoso estar quentinha, linda e desfilar com casacos, botas, meias-calças e por aí vai.

No frio do Outono a gente brinca com looks o tempo todo e quantas pessoas passam por nós e nos chamam a atenção pela forma como se vestem e mais uma vez a gente se inspira e arremata aquele look inspirador com alguma ideia particular, que tenha a nossa carinha.

A minha estação do ano é mágica e faz com que eu me sinta fazendo parte de um filme... daqueles filmes charmosos onde tudo é pura poesia.

Meninas, com toda essa leveza (no meu coração... rs) pensei em alguns looks para colocarmos em prática já!






Trilha para completar essa sensação gostosa de filme, amor, moda e friozinho!



Beijocas...

Serviço: Horário e dia de início do Outono retirado do Clima1
Dúvidas e sugestões: estilomulherde30@gmail.com