abril 19, 2012

Look Setentinha



Olá, meninas!


O outono está aí, e as ruas bombando de looks legais! É difícil escolher entre várias inspirações criativas o que vamos usar primeiro. Mas hoje, pelo menos pra mim é dia de look setentinha (querido)!


Elaborei uma composição bem legal pra vocês:


Eu e meu amado look "70". Camisa, calça jeans flare e sandália em couro e cortiça.
O look acima é todo C&A, exceto o cinto de couro marrom que era da minha avó! Tenho paixão por esse cinto, ele tem mais de 40 anos, e ainda hoje é super atual!


Meninas para elaborar um look "70", vale abusar também de florais, muito jeans, animal print e quem sabe até um chapéu!


Vamos aproveitar para colocar nossas ideias, paixão e muita muita personalidade em nossos looks.


Beijos pra vocês!!!


Dúvidas e sugestões:estilomulherde30@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário