dezembro 29, 2011

Adeus ano velho, feliz ano novo!


Olá meninas!

Estamos a um passo de 2012, expectativa gigante, várias simpatias para fim de ano, comer lentilha sem colocar os pés no chão dizem que traz dinheiro, pular as sete ondas na praia fazendo pedido, também dizem que eles serão realizados, comer romãs e guardar as sementes na carteira também traz dinheiro, passar a virada com uma nota de dinheiro no bolso lhe traz muita fartura e dinheiro, e por aí vão as crendices populares, simpatias, fé, tudo é válido.

Mas o que realmente faz uma mulher confiante, linda e poderosa é o seu look, somos aquilo que vestimos. Por isso mais uma vez estou aqui para dar dicas de composições. O Reveillon é uma data importante, algumas pessoas passam a virada na cidade, campo ou praia.

Eu poderia dar sugestões quanto a eventos, assim como fiz no post anterior sobre looks de Natal, mas acredito que no Reveillon a maioria das pessoas viaja, dessa forma resolvi elaborar looks baseados em locais.

Centros Urbanos: Hora de usar algo mais sofisticado, investir em jóias, bons materiais, design e acabamentos perfeitos. 



Campo: Você pode abusar de batas, calças, usar algo mais rústico, alegre e aconchegante.



Praia: O importante é estar bem vestida, confortável, exibir um look mais zen, mesmo assim chic. Lembrando também que podemos usar sapatos como os spadrilles.


Meninas espero que vocês tenham gostado das composições, não é uma regra usar a cor branca ou tons pastel, mas um look monocromático alonga a silhueta, sem contar que é chique, está na moda e traz paz.

Brinquem com a moda, testem, divirtam-se, percebam que os looks demonstram quem vocês são embaixo de cada camada de roupa. Vamos arriscar mais em 2012, exportar para nossos looks o que gostaríamos que as pessoas vissem em nós.

Feliz 2012, muito amor, saúde e paz!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário