dezembro 17, 2011

Spadrille - Must Have Verão 2012



Olá meninas!!!

Saudade gigante do meu blog, e para redimir a minha ausência, resolvi fazer um post bem legal pra vocês.

O verão já está chegando, e o que não faltam são belas escolhas de moda por todos os cantos. Vou falar de algo que eu amo, e é super tendência para o verão 2012.

As lindas, confortáveis e charmosas espadrilhas ou spadrille!

As espadrilhas são calçados com solado feito de juta, cordas, cortiça e palha. O calçado rústico antes usado somente por camponeses e pescadores do mar Mediterrâneo, invadiu a moda no final dos anos 1960, e virou febre em 1970.

Hoje volta com força total, sendo criados modelos próprios pelas grifes Louboutin e Chanel.

Deborah Secco usando spadrille Louboutin

As espadrilhas são leves, criam um ar descontraído às composições, por isso são perfeitas com jeans flare, vestidos florais longos ou curtos, saias longas, shorts e bermudas, pantalonas,regatas e peças leves de alfaiataria.


Vale a pena investir em looks Românticos, Urbanos, Hippies Chic, Zen!
Veja abaixo, na reportagem do Jornal Hoje, algumas composições bem legais!


Algumas marcas investiram pesado no calçado feminino, chegando a esgotar nas lojas o queridinho sapato do momento.

Eu tenho vários pares, e sou apaixonada pelo calçado, o último que ganhei é da Santa Lolla, lindo, atual e confortável.

Spadrille Santa Lolla

Meninas as espadrilhas / spadrilles são o Must Have da estação, essencial em nosso guarda-roupa no verão!

Boas compras!

Onde Comprar:




Um comentário:

  1. uau, vou tirar as minhas do guarda roupas, tenho uma laranja linda, nem sabia q tava usando novamente!!! lindas...

    ResponderExcluir