dezembro 31, 2012

Feliz 2013!!!

I'm a Dreamer


O último dia do ano de 2012 chegou....

Acho que todos temos a mesma sensação, os mesmos pensamentos?! Reflexões sobre o ano que passou, planos, projetos para o ano que vai chegar.

E isso envolve tanta coisa. Família, amigos, amor....

Bom, eu só posso agradecer 2012, acho que foi o ano que refleti sobre a minha vida toda, foi ano que tive mais coragem, foi o ano que me tornei independente. 2012 me trouxe a construção da minha "nova família", 2012 fortaleceu os laços com a minha eterna família.

Não existe obstáculo, o que existe são momentos para refletir, pensar em estratégias e continuar. A vida é incrível, e as possibilidades para ser feliz são gigantes!

Termino meu ano feliz, inteira, mulher e muito mais otimista!

Venha 2013 estou de braços abertos para te receber!!!

Desejo a todos um ano de muita, muita paz......

       

Não é para ser clichê, mas desconheço palavras mais lindas e com tanta verdade quanto IMAGINE!

Beijos no coração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário