janeiro 19, 2013

Esmalte - Escolhido da Semana

Sexy Nude - Colorama

Meninas, olá!

Outro dia andando por aí, achei o esmalte "Sexy Nude" da Colorama. Fiquei encantada com a cor, super chique e atual. O tom super em alta!

Bom, toda vez que compro um esmalte novo, eu mesma faço minha unha. Gosto de ver a textura,  pois em uma hora que eu não possa ir à manicure sei exatamente qual esmalte é mais prático, rápido e fácil de passar.



Bom, a cor é realmente linda. O Sexy Nude é o "Rosa Antigo" (Colorama), com um tom cintilante. Nada mais, nada menos que isso. Mas aconselho, se quiser usá-lo vá à manicure! Não sou fã de esmalte de uma camada só, por que não acredito que a cobertura fique perfeita. Por isso passei duas camadas.

Rosa Antigo e Sexy Nude - o mesmo tom, quase iguais
O Sexy Nude é muitoooo grosso, duas camadas ficam perfeitas, mas vira uma miscelânea só. Ele acaba empelotando, mancha. Na hora de tirar o excesso do esmalte é ainda pior! Formam grumos perto da cutícula, e aí já viu, né....muita paciência.

A cor é realmente linnnnnda, mas para ficar perfeito nas suas unhas se faz necessário uma ótima manicure.

Dica: Super indico esse esmalte para noivas. Acho bem legal sair da monotonisse de usar esmalte clarinho para se casar. A minha mãe, em 1976 se casou com um esmalte que se chamava Rosa Rei. Olhando o álbum de fotos, percebi que ele é igual ao Rosa Antigo (Colorama). Minha se mãe casou linda! Qualquer dia coloco algumas fotos aqui no blog. 

Meninas, bom final de semana!

Beijocas

Dúvidas e sugestões: estilomulherde30@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário