agosto 30, 2011

Mania de dedos - Anéis compostos invadem a moda!

Olá, meninas!
O post de hoje, é sobre luxo e modernismo. 

Como já falei em outro post, amo acessórios e acredito que eles se tornam essenciais, por causa da particularidade e estilo de cada uma de nós.

Navegando na internet e lendo revistas de moda, li uma matéria que chamou muito a minha atenção. Os tão modernos e rock and roll anéis compostos, inspirados no soco inglês.

Para quem não conhece o soco inglês ou soqueira, é uma arma branca, feita de metal com quatro orifícios para encaixar nos dedos, este objeto foi criado na Inglaterra.

"NADA SE CRIA, TUDO SE COPIA".
Tudo pode ser modificado e melhorado, os designs de jóias, transformaram essa peça em luxo e glamour, apenas sendo usado como acessório. Ufa, ainda bem! Sorte a nossa, pois agora podemos usar e abusar das peças que estão no mercado.

A modelo britânica Alice Dellal, usando peça do design de jóias londrino Dominic Jones.

Como sempre Madonna, saiu na frente lançando moda e na capa de seu álbum “Hard Candy” (2008), a cantora fez o estilo boxeadora, usando o famoso anel composto.



A uma infinidade de peças andando por aí, mas todas com carinha e jeito de mulher! Agora, é só combinar a peça ao seu estilo. Delicada, minimalista, clássica, roqueira, etc.


Eu prefiro os modelos com mais personalidade!


Peça de Alexander McQueen. Luxo!

Pesquisei bastante esses anéis, não são encontrados com facilidade no mercado brasileiro. Os modelos que vi, em sua maioria são caros. Mas ainda assim, por ser um acessório tão intrigante, acho que vale a pena xeretar e garimpar por aí.

Vamos às compras!


Pink e Muffin Store
Lulu Souto
Arte Design

2 comentários:

  1. Eu adorooooooooooooooooooo!!!!
    quero um de cada ... mas o da modelo britânica Alice Dellal foi o que eu + gostei ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata, adorei esse post. Encontrei alguns destes em NY por um preço super em conta numa loja chamada Burlington, não tenho o endereço de cabeça mas é uma rede que tem em todo EUA.
    Parabéns pelo Blog, está show.
    Kelly (amiga do Newton)

    ResponderExcluir