agosto 29, 2011

Meu curvex de todos os dias!




O curvex é aquele acessório tão útil no make, tem a função de curvar os cílios, os deixando com aquela charmosa curvinha. Não existe segredo para usá-lo, apenas cuidado para não machucar os olhos. Por isso, eu costumo deixar uma pequena distância da pálpebra.

Sempre verificar a borrachinha do curvex, ela resseca, então deve ser trocada a cada 5 ou 6 meses. Mantenha o curvex sempre limpo, o que evita o acúmulo de bactérias, podendo usar para a limpeza um papel toalha. O correto é que o curvex seja utilizado antes da máscara de cílios (rímel), pois a máscara endurece os cílios e eles podem quebrar.

A forma correta de utilizar o curvex:
1. Encaixe o curvex no cílios;
2. Segure por alguns segundos, não é necessário força;
3. Depois de 10 segundos, retire o curvex;



Para obter um melhor resultado, mais aparente, após o curvex use uma boa máscara para os cílios.



No mercado há uma infinidade de marcas e tipos de curvex, os de plásticos que são mais baratos, os de metais que são mais resistentes (o meu é da Mundial, tenho há anos e custa R$10,00) e também os curvex térmicos.  O curvex de plástico e o de metal da Mundial encontra-se em qualquer farmácia ou perfumaria. Os térmicos já existem há algum tempo no mercado, pesquisei sobre algumas marcas, mas só escutei comentários positivos sobre o térmico da Avon e do ebay (shopping popular da internet – EUA).


Meninas, agora é correr para a perfumaria ou farmácia mais próxima e adquirir esse acessório, depois de utilizado, nunca mais vocês vão abandonar. Certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário