janeiro 20, 2013

Imagem de Domingo

Com amor...Jackie O.


Olá! 

Hoje o Estilo Mulher de 30 começa uma nova TagImagem de domingo!

O domingo é aquele dia que a gente tira pra descansar, almoçar com a família, passear, ir ao cinema. Enfim, o domingo de alguma forma é um dia somente "nosso". Mas o domingo também é o começo da semana, no fim do dia sempre planejamos como vai ser nossa segunda-feira, e como será o ritmo da semana.

Por isso acho super necessário trazer boas inspirações, deixar a mente leve, pensar em coisas boas, renovar energia. Dessa forma, todo domingo o Estilo Mulher de 30 vai trazer uma imagem para reflexão. Aliado a moda, o blog sempre vai trazer a figura de alguém importante. Importante na sua forma de ser, de pensar, de agir e de se vestir.

A nossa primeira imagem é de Jacqueline Lee Bouvier Kennedy Onassis, a eterna Jackie O, Primeira-dama dos Estados Unidos. Foi a esposa do 35 ºPresidente dos Estados Unidos John F. Kennedy, e algum tempo após sua morte casou-se com o magnata grego  Aristotle Onassis.

Jackie e Kennedy

Em seu casamento com Aristotle Onassis 
 Jackie é importante para o Estilo Mulher de 30 por sua porção mulher, que ela era extremamente inteligente, amante de hipismo, graduada em Literatura Francesa, estrategista, acho que todos sabemos. John Kennedy muitas vezes a escutou para tomar decisões importantes, e foi seu pai em um almoço importante que apontou Jackie como a mulher ideal para um jovem rapaz com ambições para chegar à presidência dos EUA.

Jackie e John
 Mulheres são importantes sim, acho que conseguem unir o racional ao emocional (nem sempre...rs), e isso nos faz especiais!

Bom, a nossa imagem de domingo tem mais a ver com o lado emocional de Jackie. O quanto uma mulher tão importante para o mundo era importante pra si mesma e para sua família?

John, Caroline e Jackie
Jackie era mulher, esposa e mãe. Acho que hoje as mulheres perderam um pouco da referência em o que é ser mulher (as feministas vão me matar...rs).

Ela não se escondeu do mundo e nem viveu atrás de seu marido após seu casamento, muito pelo contrário. Ela fazia questão de ser importante dentro de sua casa. Acho que não governamos nada fora de casa, nem mesmo nossas carreiras se não começamos a governar o que temos de melhor, nosso lar.

Jackie e Caroline

Jackie, John Jr. e Caroline
 Importante é saber ser mulher, e para cada circunstância e momento saber que lado seu usar. Governar uma casa, uma família é tão importante quanto organizar sua vida profissional. Quem não amadurece como mulher, não amadurece como profissional.

Jackie, John Jr. e Caroline



Nossa imagem de domingo é Jackie, mulher, esposa, mãe, ícone de moda, e eternamente Primeira-dama dos EUA. Adorável!

Jackie e John Jr.
Vale refletir e se inspirar!

Queridos, um ótimo domingo e boa semana!

Beijocas.

Dúvidas e sugestões: estilomulherde30@gmail.com

3 comentários:

  1. Renata, é a primeira vez q entro em seu blog!
    Achei genial a sua sensibilidade de fotos e palavras. Amo o estilo da Jackie tanto no vestir como no modo de ser mãe, esposa e mulher.
    Adorei tb o nome do seu Blog, vou te visitar sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obrigada! Jackie é realmente apaixonante, sempre será!
      Gostaria muito de agradecer suas palavras. Fico muito feliz quando meus leitores falam sobre as matérias. Volte e fique a vontade sempre. Beijos

      Excluir
  2. Oiiii,gostei da matéria.

    ResponderExcluir