setembro 05, 2011

Boca Vermelha




Meninas, hoje o assunto é para mulheres ousadas, ou para aquelas que pretendem ousar.

Amo batom vermelho, uso muito e acho que sempre existe alguma dúvida, em torno dessa cor tão forte, sensual e vibrante. O importante é selecionar o tom de vermelho adequado para a sua pele:

Brancas: Abusem de tons abertos, os vermelhos que puxam para o laranja ficam lindos;
Morenas: As cores mais fechadas são as mais indicadas;
Negras: Ficam lindas com tons terrosos, marrons;
Orientais: Tons vibrantes, como o vermelho- tomate;

Prepare a boca para receber esse tipo de cor, já que você não vai querer que o seu make “evapore” em alguns minutos. Vou explicar exatamente como eu faço, é super correto e a cor dura horas:

  1. Corretivo;
  2. Base é essencial;
  3. Pó compacto;
Terminado o processo, faça o contorno da sua boca com um lápis (labial) vermelho. Meninas, essa parte do make é super importante, o batom vermelho deixa manchas em torno da boca, e se vocês abrirem mão do lápis vai parecer que a boca está borrada.

Agora chegou o momento de aplicar o batom, feito o contorno com o lápis, não há como errar. Após a primeira aplicação, retire o excesso com o papel higiênico, e novamente passe o pó compacto.

Eu faço esse procedimento três vezes, não fica exagerado e garante o batom vermelho por horas. Verifique se o batom está correto em sua boca, afinal você vai chamar atenção, então se o batom estiver borrado, vai ser fácil de notar.

Meu vermelho preferido. Cor 53 - Vult.

Agora tudo o que vocês precisam saber, é da facilidade que o batom vermelho traz para o look. Você não vai precisar marcar mais nada no seu make, a estrela principal é o batom vermelho.

Passe um lápis preto nos olhos, se optar por um visual mais pin-up use o delineador. Preencha os cílios com várias camadas de rímel, um blush e o make está pronto.

As celebrities e sua bocas vermelhas!
O batom vermelho pode ser usado a qualquer hora do dia ou da noite! Lembrando da regra, bom senso sempre!

Boca vermelha, já!

Onde Comprar:
Lembrando, fora os produtos da Avon, Payot e Vult vocês encontram em qualquer farmácia e perfumaria, e O Boticário nos shoppings.

Nenhum comentário:

Postar um comentário