setembro 06, 2011

Braceletes. Quanto mais, melhor!



A moda sempre vai e volta, e mais uma vez os braceletes voltaram com força total. Quando digo “total”, é por que agora eles voltaram em quantidade. A regra para os braceletes na moda hoje em dia é quanto mais, melhor!

O bom disso tudo é que podemos brincar com as peças, usando vários braceletes de uma só vez, misturando dourado com prata, couro com metal, sem precisar se preocupar.  Essa regra, não existe mais.


Os braceletes sempre fizeram sucesso entre as mulheres. São usados há séculos. Mas como sempre, Coco Chanel saiu na frente, colocando a peça como acessório indispensável e usando vários braceletes ao mesmo tempo, inclusive duplamente.

Os braceletes duplos são braceletes iguais, usados um em cada braço, assim como a Mulher Maravilha usava. Essa composição fica bem legal também no inverno, fazendo o fechamento para mangas longas.

Coco Chanel com os braceletes duplos, e hoje em dia o acessório volta como protagonista.

O importante para esbanjar o acessório, é usá-lo em looks básicos, afinal a peça já chama atenção. Se for usado duplamente ou em maior quantidade, pense em composições mais leves, com cores mais sóbrias, como preto, branco ou cinza.

Meninas, o acessório é tendência, vamos usar!

Onde comprar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário