setembro 01, 2011

Qual sua banda favorita?


Olá, meninas!

Eu estava pensando sobre o que poderia escrever, para usarmos no próximo fim de semana. Algo despojado, afinal são dois dias que temos para ficar livres, leves e soltas, mas é no fim de semana também que adoramos bater pernas.

Durante o dia dar uma volta no shopping, fazer compras, almoçar com as amigas, ou a noite jantar com o namorado, ir ao cinema, baladinhas, enfim eu precisava de uma peça-chave, uma peça que servisse de coringa, para qualquer ocasião.

Lembrei de algo que amo, moderno, muito rock and roll, mas que ao mesmo tempo pode ser delicado, jamais deixando de ter estilo.

Para englobar todos esses quesitos, pensei nas camisetas de banda! Quem nunca teve uma?


Quando adolescente tive várias, lembro-me de uma camiseta rosa com o logo da banda Faith No More (banda de rock formada em São Francisco - EUA, 1981).

As camisetas de banda são confortáveis, versáteis, cheias de estilo, estão na moda e também é uma forma de expor seu gosto musical, afinal você vai escolher uma camiseta da qual seja fã da banda. O interessante é fazer um look com a sua cara, aquele que demonstra a sua personalidade.

Atrizes e modelos são adeptas das camisetas de banda.

Abaixo algumas composições:
Para o dia,  capriche nos acessórios.


Para a noite, invista em composições mais pesadas.


Aproveitem para compor muitos looks, é gostoso brincar com a moda. Não esqueçam sempre de usar o bom senso, dessa forma não há como errar.
Escolha sua banda favorita e ande com ela por aí!


Onde Comprar:
http://www.galeriadorock.org.br/site/

Um comentário:

  1. reeeee parabens!! amei essa materia, to com vontade de ter todas as camisetas das minhas bandas favoritas, e to feliz pq agora vou conseguir montar looks nao so descolados mas p muitas ocasioes diferentes, posso estar chique sem deixar o glamour rock'n roll de lado... hj mesmo vou de slash no peito e vou falar do blog pras amigas
    bjoo e boa sorte
    catia chris

    ResponderExcluir