setembro 12, 2011

Crissu - Acessórios de Cabeça



Meninas, olá!

Fiquei pensando no fim de semana, quais novidades eu poderia colocar no Estilo Mulher de 30? Dicas legais, que literalmente fizessem a nossa cabeça.

Quando me dei conta havia pensado na "minha" palavra - chave: 
Cabeça = acessórios

No feriado de 07 de setembro, fui almoçar na Rua: Augusta - São Paulo e andando por lá, passei em frente uma loja que me deixou "maluca". Como sou apaixonada por acessórios, entrei.

A linda e estilosa loja chama-se Crissu, especializada em acessórios de cabeça. A criadora da marca é a Cristina Flak, nascida em Minas Gerais, aos 18 anos mudou-se para Tókio, e depois não parou mais. Estudou na escola de moda Esmod, em Paris, nessa época trabalhou com John Galliano, no estúdio de criação, desenvolvendo coleções prêt-à-porter e alta-costura para as marcas Christian Dior e John Galliano.

 Voltou ao Brasil em 2003, trabalhou juntamente com Amir Slama, colaborando com seus desfiles e lançou uma linha de bolsas “Crissu” para a Rosa Chá. Em 2007, se lançou como produtora de moda participou de duas edições do São Paulo Fashion Week, e recentemente auxiliou produções das revistas de moda da Joyce Pascowitch.

Cristina Flak 

A Crissu tem uma linha muito autêntica, moderna, e o mais legal é uma marca brasileira, 100% especializada em acessórios de cabeça. Presilhas, chapéus, lenços, tiaras, headbands, grampos, entre outros.

Crissu - loja.

A marca também oferece opções variadas e personalizadas, divididas em quatro categorias: Urbana, Ousada, Clássica e Tribalista, além das linhas Festa para ocasiões especiais e Princesinha, voltada para as crianças.










O tempo que passei dentro da loja, fiquei encantada com a diversidade e novidade em peças, para todos os gostos e ocasiões.

Vale à pena dar uma passada na Crissu e adquirir um acessório lindo e original, assim como fez a minha cabeça, tenho certeza que irá fazer a de vocês também.

Boas compras!

Rua Augusta, 2471 - Cerqueira César - São Paulo
Telefone: 11 3251-0069

Um comentário: